Dica e Dinheiro na Net

Você se comunica de forma profissional com a sua lista de clientes?

Erica Matos      segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Você se comunica de forma profissional com a sua lista de clientes? Você usa Email Marketing?.Boa pergunta né?

Quando a gente consegue ter o nome do nosso negócio, como identificador no email que a gente manda para a lista de seguidores que querem receber o nosso conteúdo, informações sobre os produtos, novidades e afins, fica muito mais fácil de:

  • Evitar de ser jogado na Caixa de Spam, por ser um email com domínio reconhecido;
  • Ter o nome associado ao produto, serviço ou empresa que representa;
  • Poder usar ferramentas próprias para email marketing e seus recursos, para promover a informação necessária aos leitores.


Com uma ferramenta para Email Marketing, você pode fazer toda a automação do processo de envio das mensagens. Elas podem ser enviadas de acordo com cada situação que acontece ou vai acontecer ( promoções, eventos, comunicações), e também podem ser automatizadas. Ou seja, aquelas chamadas mensagens de Auto Responder, que são mensagens que você já deixa prontas na sua ferramenta de email marketing para que elas sejam disparadas, de acordo com as ações executadas pelos leitores.

Se você pensa que email marketing é uma estratégia de venda que só serve para produtos digitais, que são entregues de forma eletrônica, você pode mudar de ideia hoje mesmo. O  Email Marketing serve para todos os profissionais, empreendedores que fazem divulgação, vendendo produtos ou serviços online ou offline, é uma ferramenta que leva a informação adequada a seu destinatário final, seu leitor, futuro cliente.

Agora aproveita, e veja o video que fiz onde falo um pouquinho sobre isso "Como se comunicar com a Lista de Clientes de forma Profissional?" Uma pergunta que eu tentei colocar a resposta no video.

 

                               

 

No final do video, você pode deixar seu comentário ou pergunta sobre o que você achou para que possamos falar à respeito.

 

Comentários

MAIS RECENTES