Dica e Dinheiro na Net

Franquia home office: a oportunidade de trabalhar em casa e ter melhores resultados

Erica Mendonça de Matos      sexta-feira, 13 de julho de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

As franquias home office já são uma realidade que está ao alcance de todos e que unem dois modos atrativos de empreendedorismo. No primeiro modo, o franqueado parte de um modelo de negócios já testado e aprovado. E no segundo, o franqueado pode investir valores menores, mais acessíveis por ser uma estrutura home office sem ter que construir a empresa com um ponto físico. 

 

Na verdade, esse é um segmento que ainda está se expandindo. Enquanto setores estratégicos da economia derraparam no meio da recessão, a franquia apresentou um crescimento significativo ao longo de 2017.

 

Portanto, se uma franquia home office ainda parece algo distante e inacessível, continue lendo, talvez aqui esteja o caminho que todo candidato a franqueado esperava para sua primeira iniciativa empreendedora.

 

                                       Franquia Home Office

 

Por que ter uma franquia home office?

 

Investir em franquias não é novidade, dados da Associação Brasileira de Franchising mostram que o setor cresceu 8% em 2017, bem acima da média da economia global. Para este ano, a evolução do crescimento continua em evidência, base o que já foi apresentado pelo primeiro trimestre de 2018.

 

Mas antes, as franquias que podem ser gerenciadas em casa, não estavam disponíveis aos empreendedores. Com o desenvolvimento da conexão digital, as coisas ficaram muito mais fáceis, e o trabalho remoto conquistou os corações dos profissionais liberais e até dos empresários, e a internet extinguiu as barreiras físicas diminuindo os deslocamentos e perda de tempo no trânsito e facilitando as reuniões on-line.

 

Esse novo cenário, levou o acesso das franquias para o home office, que além de ter a praticidade e facilidades do trabalho em casa, leva em conta a maior vantagem dessa modalidade, o menor investimento inicial, que não precisa incluir todas as despesas normalmente envolvidas em um ponto físico.

 

Agora que conhecemos as vantagens de uma franquia home office, resta saber, por onde começamos.

 

Onde posso encontrar uma franquia home office?

 

Assim como as franquias com um ponto físico, as franquias home office permitem que o franqueado comece a partir de um modelo de negócios estabelecido com uma marca bem conhecida, evitando a necessidade de construir o negócio do zero e reduzindo a margem de erro.

 

Além disso, o franqueado terá o apoio do franqueador, que dará orientações valiosas sobre como administrar o negócio, bem como, , boas práticas de gestão e planejamento estratégico.

Em relação ao número de franquias no mercado brasileiro: em 2012 tivemos 32 franquias; em janeiro de 2016 esse número quase dobrou para 56 marcas. O número de unidades instaladas em 2012 foi de 2.528 e quase dobrou em janeiro de 2016, com 4.232 franquias em operação.

Quando essas redes são avaliadas pelo número médio de unidades por franqueador, os números aparecem na ordem inversa. Os novos franqueadores estão crescendo demais e o número de unidades franqueadas começa a cair na mesma proporção.

Como consequência essas franquias começam a fechar mais do que abrem, deixando de consolidar seus modelos.

 

É por isso que a Microfranquia BuilderAll tem chamado a atenção no mercado on-line: uma microfranquia on-line gratuita para o franqueado trabalhar por 30 dias para descobrir se esse tipo de trabalho é para ele.

                                                        Franquia Home Office

 

Para quem é a Microfranquia BuilderAll? 

 

O BuilderAll é uma plataforma revolucionária de marketing na Internet para empreendedores, profissionais liberais, pequenas e médias empresas.

 

Para começar um negócio on-line, o primeiro passo é comprar um domínio e definir a hospedagem para o site. A partir daí, é preciso construir o site, criar todas as páginas, planejar um funil de vendas, elaborar conteúdo, formular uma boa estratégia de marketing por e-mail e otimizar o site com SEO para conduzir a empresa, mas o melhor é que tudo isso, pode ser feito dentro do BuilderAll.

 

Com várias funcionalidades, desde a aquisição de domínios até a otimização de conteúdo e os recursos de automação de marketing, o BuilderAll oferece aos usuários um único produto de fluxo de trabalho que anteriormente precisava ser feito em várias plataformas diferentes. Combinando tudo isso com alto desempenho e facilidade de uso, o BuilderAll reduz custos para seus usuários, aumentando a produtividade do trabalho.

 

A marca entrou no Brasil em 2017, mas já é usufruída mundialmente. A plataforma, hoje, pode ser acessada em português, espanhol, inglês, alemão e aramaico - no futuro próximo, novos idiomas serão incluídos na plataforma BuilderAll.

 

Para abrir uma franquia, o investimento é baixo: R$ 149,90 por mês durante um ano ou, o investidor também pode optar por fazer um investimento único no valor de R$ 1.648,90. Mas o franqueado agora pode ter 30 dias de acesso GRÁTIS para testar se esse negócio é realmente para quem está contratando.

>> 30 DIAS GRÁTIS PARA NOVOS FRANQUEADOS BUILDERALL

O franqueado passa a trabalhar em casa, investindo seu tempo e foco em realizar vendas pela internet, sem se preocupar com despesas de aluguel ou instalação de ponto comercial. Por se tratar de um produto diferenciado e parte de um mercado com alta demanda, BuilderAll promete aos franqueados um retorno imediato. O faturamento da franquia é de até 50 mil reais por mês, com um lucro estimado de até 60%.

 

Quem tem benefícios com o BuilderAll?

 

Empreendedores iniciantes: Todas essas ferramentas de qualidade a um preço incrívelmente baixo e com cursos internos de Marketing Digital para aumentar o aprendizado do contratante.

 

Compradores de Software: Com tantas ferramentas de qualidade em uma única plataforma, o BuilderAll tem uma oferta simplesmente imbatível.

Plataforma de E-mail Marketing : Valor incomparável para 10.000 assinantes, sem nenhuma concorrência para este preço.

Franquia BuilderAll. Uma grande parceria com o BuilderAll para ajudar empreendedores, empresários, pequenas e médias empresas a alavancarem negócios.

 

O que preciso saber mais?

 

O mais a acrescentar é que o cadastro na plataforma é gratuito, e está disponível apenas para os 7 primeiros interessados. Cadastre-se Agora!

Comentários

"Como Criar Imagem" meu presente para você

 Veja como é fácil usar esta ferramenta e a use em sua comunicação na internet. Acesse com seu email abaixo!

 

MAIS RECENTES