Dica e Dinheiro na Net

Diante do desejo de sonhar

Erica Matos      domingo, 27 de outubro de 2013

Compartilhe esta página com seus amigos

 

Diante do desejo de sonhar...

desejo de sonhar acordada

Estava pensando comigo "Ainda bem que podemos sonhar sem ter imagens para mostrar nossos sonhos", aí imagino que muita gente pode pensar... Ué, mas sobre o que voce está sonhando, bem neste exato momento?... E aí, eu respondo: "Sobre música e a vontade de sair dançando sem dar satisfações a ninguém e sem ser criticada"

 

Agora voce já pensou em quantas vezes os seus sonhos e desejos foram cessados, devido aos receios dos que os outros poderiam pensar? Quando voce está pensando em algo mais consistente, vamos chamar desse jeito, quando é algo referente a uma mudança em sua vida, e pelo mesmo receio por voce ou pelos outros, voce deixa de dar asas a sua imaginação? Aos seus sonhos, aos seus desejos, pessoais, profissionais ou simplesmente desejos?

 

É realmente não é fácil! Hoje, eu abri este parentese aqui, neste dia de domingo, no auge dos meus 40 e poucos anos, eu senti uma vontade louca de sair por aí, de dançar, de viver alucinadamente, de curtir! De me dar a chance de aproveitar e dizer para mim mesma "Foi bom para voce?"...É amigos, apesar de não ter nada, absolutamente nada a reclamar da minha vida, mas como todo mundo, ainda há a vontade de buscar por sentimentos e informações diferentes, e ainda bem que a única a me policiar neste sentido sou eu mesma.

 

Hoje, eu tenho vontade de perguntar a voce o seguinte: " Quantas vezes voce parou para sonhar? Sem se sentir pressionado, mas tendo prazer com aquilo que está em sua mente."

 

Quantas vezes voce pensou que seus sonhos poderiam se tornar realidade? O desejo de fazer algo diferente...E, quantas vezes voce tomou uma atitude?

 

Olha, é muito importante que a gente dê vazão a estes sentimentos..Desde os mais simples aos mais arrojados, pois podem surgir uma série de empecilhos e pessoas no caminho, mas a única pessoa com poder suficiente para cessar o seu direito de sonhar e de querer viver, é somente voce mesmo! Eu digo isso com certeza!

 

Normalmente aqui no blog, eu costumo passar outro tipo de informação, mas se a gente for realmente prestar atenção em tudo que acontece, para ser aproveitado qualquer tipo de dica quer seja passada para negócios, uso da internet ou o que for, deve antes existir o desejo de alguém em querer aprender... E isso, eu acredito que não seja somente uma forma de pensar da minha parte, mas acredito que todos os blogueiros que estão na internet devem ter o mesmo pensamento, ...o nosso desejo em realizar algo que possa ser usufruído pelo desejo de aprender de alguém.

 

E adiante desta pergunta :

Quantas vezes voce pensou que seus sonhos poderiam se tornar realidade? Eu convido voce a dar o primeiro passo...

 

Não precisa ter medo de nada! O único medo, se é que devemos chamar assim, que devemos ter em nossas vidas é de pararmos de um dia de sonhar. Os sonhos podem ter qualquer tamanho e basta somente voce ter vontade de acontecer...Por isso, se a amanhã voce tiver vontade de começar um novo curso, uma dieta, começar uma atividade em academia, dançar à vontade, falar sobre amor com quem lhe interessa, beber um bom vinho, começar um blog...Faça! Pois, são os sonhos que movem a vida da gente.

 

os sonhos se tornam realidade

 

Se voce concorda ou discorda, deixe seu comentário...Faça este desejo de participar de um blog acontecer...É só escrever um pouco mais abaixo e marcar a opção de continuar acompanhando os comentários. Participe!

Abraços e Sucesso!!!

Erica Matos

Comentários

MAIS RECENTES