Dica e Dinheiro na Net

Como anda a sua vontade?

Erica Matos      quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Compartilhe esta página com seus amigos

A sua força de vontade te move

"Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade - Albert Einsten"

 

 

Voce prestou atenção nesta frase? Então, como anda a sua vontade?

 

Hoje, enquanto eu olhava algumas imagens de motivação para começar o meu dia, me deparei com esta frase e senti na hora a força que ela transmitia.  Talvez possa parecer meio estranho o que eu estou tentando dizer, mas existe uma força poderosa dentro de cada um de nós, que mesmo vendo inúmeros absurdos que existem por aí, ainda sim, consegue nos manter firmes e fortes em nossos propósitos.

 

E isso, em todos os campos : profissionais e pessoais.

 

No campo profissional, muitos podem dizer que trata-se de responsabilidade! Mas, voce pode juntar além da responsabilidade de executar, a vontade de executar de uma forma bem feita. Porque "ter que fazer" é diferente de "fazer da melhor forma".

 

E quando o seu profissional não é uma rotina normal de trabalho? E quando o seu profissional depende de sua própria vontade para fazer acontecer? Como trabalhar isso?

 

Bem, eu costumo responder isso com a seguinte pergunta: Voce gosta do que voce faz?

 

Eu sei que não se responde uma pergunta com outra pergunta, mas certamente, a minha pergunta é uma questão fundamental para chegar a minha resposta. E, como a minha resposta é: Sim, eu gosto ! Isto significa que a minha vontade em fazer algo que possa ser a diferença, já é o caminho que preciso para tomar decisões e atitudes.

 

Quando se trabalha com a internet, onde voce não tem uma rotina de trabalho, onde voce não tem um chefe para ficar controlando, onde voce não tem metas estabelecidas por terceiros para serem alcançadas e por aí vai, ter força de vontade e determinação, são caracteristicas fundamentais para quem quer ter sucesso nesta area, pois todas as cobranças que seriam realizadas por terceiros, dependem de uma única pessoa: Voce.

 

Pois neste momento, descobrir se, o que está fazendo é realmente aquilo que se deseja fazer, mesmo diante de situações contrárias a nossa vontade, é o que vai fazer voce continuar seguindo adiante.

 

Digo isso, porque muitas vezes as pessoas são levadas a trabalhar na internet porque querem ganhar dinheiro, mas elas não pararam para pensar em quanto estarão se comprometendo com este objetivo. Pois para ganhar dinheiro na internet, voce precisa ter muita vontade de aprender, muita vontade de criar informação de qualidade, e muita vontade para não ceder, a voce mesmo, quando os obstáculos aparecerem em seu caminho, e os acontecimentos não seguirem a ordem que voce tinha pretendido.

 

Sabe o que faz a vontade crescer neste momento? A sua paixão pelo que faz. E a sua paixão vai fazer voce desenvolver suas habilidades.

 

"Acreditar em suas habilidades é fundamental para o sucesso"

 

Conte com isso! Agora pense e calcule, "Como anda a força que move a sua vida?"

Provoque realizações em sua vida.

 

Abraços e Sucesso!

 

Erica Matos

           

Comentários

MAIS RECENTES